NOVA ECLIPSE COLLECTION FALL WINTER JÁ DISPONÍVEL

Trocas

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.

Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para d.adm@pimpnella.com.br e comunicar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço constante na etiqueta na caixa, caso não localize, solicite no e-mail. O frete é por sua conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.

Tire uma foto. Envie a foto por e-mail no d.adm@pimpnella.com.br em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço indicado na caixa, caso não localize, solicite no e-mail. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto geraremos um cupom com o crédito no valor do pedido anterior para você refazer a sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

* Não aceitamos troca e nem devolução em peças do Bazar OFF, apenas se apresentar algum defeito na peça.

* Trocas, devoluções e dúvidas escreva para d.adm@pimpnella.com.br que teremos o prazer em atende-las.