Ajuda
Central de Atendimento: d.adm@pimpnella.com.br
Horário de Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas.
Outras Dúvidas: Nos contate pelo CHAT. Para melhor atendê-los, estaremos on-line em horário comercial.
Dúvidas mais frequentes:
Desejo trocar ou devolver ou recebi um produto com defeito?
Leia atentamente nossa política de trocas e aguarde nossas instruções por e-mail.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo do pedido varia de acordo com o CEP e a opção escolhida pelo cliente, que pode ser SEDEX, PAC ou outra modalidade disponível pelos correios. Além do prazo de entrega dos correios há o prazo de postagem do produto que pode variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Todos os produtos são entregues em horário comercial. Os prazos de entrega se iniciam após a confirmação do pagamento.
Como faço para acompanhar a entrega?
Assim que o objeto for postado você receberá um e-mail com o código de rastreio para poder acompanhar seu pedido. É importante o e-mail de cadastro estar correto, confira seu cadastro. Também no dia seguinte a postagem será disponibilizado em sua conta no site para consulta.
Recebi um vale-trocas como posso utilizá-lo?
Normalmente é disponibilizado para clientes que realizaram uma troca ou receberam algum benefício especifico. É gerado um código que deverá ser inserido em seu carrinho no campo de descontos e poderá ser utilizado a qualquer momento e só expira quando utiliza-lo. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail com a nossa Central de Atendimento.