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Ajuda

Central de Atendimento: d.adm@pimpnella.com.br

Horário de Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas.

Outras Dúvidas: Nos contate pelo CHAT. Para melhor atendê-los, estaremos on-line em horário comercial.

Dúvidas mais frequentes:

Desejo trocar ou devolver ou recebi um produto com defeito?

Leia atentamente nossa política de trocas e aguarde nossas instruções por e-mail.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo do pedido varia de acordo com o CEP e a opção escolhida pelo cliente, que pode ser SEDEX, PAC ou outra modalidade disponível pelos correios. Além do prazo de entrega dos correios há o prazo de postagem do produto que pode variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Todos os produtos são entregues em horário comercial. Os prazos de entrega se iniciam após a confirmação do pagamento.

Como faço para acompanhar a entrega?

Assim que o objeto for postado você receberá um e-mail com o código de rastreio para poder acompanhar seu pedido. É importante o e-mail de cadastro estar correto, confira seu cadastro. Também no dia seguinte a postagem será disponibilizado em sua conta no site para consulta.

Recebi um vale-trocas como posso utilizá-lo?

Normalmente é disponibilizado para clientes que realizaram uma troca ou receberam algum benefício especifico. É gerado um código que deverá ser inserido em seu carrinho no campo de descontos e poderá ser utilizado a qualquer momento e só expira quando utiliza-lo. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail com a nossa Central de Atendimento.